quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Onde estão?

No ano de 2008 e parte do ano de 2009 foram vendidas cerca de 30 motocicletas Harley Davidson por mês em Porto Alegre.
Onde está toda essa gente? por onde andam? quais são suas preferencias? precisam de algum auxilio? Certamente que não, estão muito bem obrigado, viajando, passeando, se divertindo.
Muitos acham que são os representantes dos motociclistas donos de Harley, mas acreditem, a grande massa que move a roda do motociclismo, ainda está anônima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em resposta a tua consulta!
Moro em Porto Alegre, perto da HD mas nunca tinha parado ou visitado a loja. Desejando trocar de moto, tinha uma Honda Falcon, procurei uma custom, não gostei da Sportster 883, tanque muito pequeno e amortecedor traseiro muito duro para andar c/ garupa, opções: Yamaha Drag Star - motor fraco; Honda Shadow 750 - estilo muito retrô, Suzuki Boulevard 800 - melhor opção, preço!!! caro (R$33.900,00). Surgiu então (lançamento no início de 2008) a Dyna FXD, melhor custo/benefício em relação às anteriores, enorme motor, mas precisa de investimento p/melhorar o conforto para a garupa. Comprei a moto no dia 04/04/2008 como presente de aniversário, recebi 2 meses depois (06/06/2008 - boa data = aniversário de casamento!). coloquei sissibar, mudei o banco no Saçi e coloquei parabrisa no Michel, deixei a moto c/ minha cara. Uso a moto diariamente p/ trabalhar (36km/dia), custo = carro: 10-12km/litro na cidade.
Em março/2010 pretendo ir até Natal/RN pelo litoral. A idéia inicial era ir até Belém/PA (onde já morei) e voltar pelo centro do Brasil. Não participo dos encontros da Harley (HOG)porque não é meu chão. Prefiro pilotar e passear c/ minha garupa e fazer meus itinerários, como fazia antes c/ outras motos que tive. Considero a moto como meio de transporte e não de estatus.
Carlos Iglesias
Geólogo

Anônimo disse...

Ola
Realmente, onde estao estas Harleys?
Quando comecei a andar de Harley, em 2003, eram tão poucas motos, que se conhecia quase todos os Harlystas que andavam por ai, por muitos anos a minha Heritage foi a única Harley de Uruguaiana, hoje já tem 5 Harleys e uma Buel aqui em Uruguaiana, mas o pessoal não é muito de andar com freqüência, também nosso clima não ajuda muito.
Abraços