quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Capacete de Qualidade

Após o acidente sofrido pelo piloto Felipe Massa na Hungria, muito passou a ser falado sobre capacetes e sua importância.
A rotina de dicas do blog vai passar em algum momento por esse assunto, porém vale ressaltar algumas dicas para viajantes.
O fabricante do capacete do Felipe é uma empresa alemã chamada Shuberth, com fábricas nas cidades de Magdeburg e Braunschweig, possui uma linha de capacetes para F1 que foi desenvolvida com ajuda do multicampeão Michael Shumacher, porém esses capacetes tem preços exorbitantes adequados somente à F1, U$ 35.000.
Uma empresa que tem produtos desta qualidade também oferece capacetes para motociclismo sport touring, com preços mais adequados e agora lança a peça da foto acima, o C3, cerca de 450,00 Euros.
Segundo o fabricante é o capacete flip-up com menor ruído interno do mercado, além da qualidade superior de proteção da Shuberth.
Quem estiver passeando pelo velho continente e tiver oportunidade de dar uma olhada na peça, acho que vale a pena.
Se alguém já testou essa maravilha e quiser deixar seu comentário, mande um e-mail.

2 comentários:

Antônio Motta disse...

Querido amigo Lauro,

Fico muito feliz por ter mais esta ferramenta para estar próximo de ti.
Os doces relatos das tuas experiências serão acompanhados de perto para que eu continue aprendendo a arte de viver bem com as duas rodas.
Espero repetir um dia, passeio como o que fizemos à Colonia del Sacramento.
Abraços pra ti, pra Ana + bebê!!!

Toninho

Anônimo disse...

Prezado amigo Lauro
Parabéns pelo Blog Está muito informativo.
Fiquei muito interessado nesse capacete para moto mas fiquei com dúvida quanto a marca. Podes me esclarecer?
Talvez no verão eu vá até o velho continente, quem sabe...
Abraço,
Vinicius